HTC P3300 iphone style

13 11 2007

Este é o meu HTC P3300, é um PDA Phone com sistema operativo baseado no Windows Mobile, o que lhe confere um grande conjunto de funcionalidades graças a um vasto universo de aplicações existentes e desenvolvidas para este tipo de ambiente.
Na altura em que o iphone faz a sua entrada na Europa não podia deixar de mostrar as capacidades deste menino, que nada ficam a dever ao equipamento da apple.

HTC P3300

Configurei a interface do HTC para um funcionamento similar ao do iphone, desde a desbloquear do equipamento a ocorrer com o deslizamento do dedo no visor até as aplicações acessíveis simplesmente com um toque. Ficou com uma interface muito intuitiva e semelhante ao iphone, com a vantagem de possuir múltiplos tabs o que permite multiplicar o número total de aplicações passíveis de correr a partir do toque no visor.

Fica aqui um pequeno vídeo de demonstração

Este HTC é um excelente Telefone/PDA/GPS mas sem dúvida que necessita de um processador mais rápido, nota-se alguma lentidão na execução de algumas aplicações. Mesmo o GPS demora bastante até fixar o sinal. Outro ponto extremamente negativo é o desempenho do visor, em ambientes com exposição à luz solar directa é extremamente dificil ver o que se encontra no ecrã.
Em relação ao iphone o único ponto fraco a apontar a este equipamento é mesmo o design  A simples remoção do “bevel” interior do visor seria uma grande melhoria.


Ações

Information

14 responses

22 11 2007
iphone related

great music site for the iphone: http://seeqpod.net/iphone you can also build a playlist on the main site http://www.seeqpod.net and it shows up on the iphone instantly

30 11 2007
tony

encontrei o teu espaço na net quando procurava desbloquear o meu HTC 3300

como se faz e a questao pertinente .

ajuda e possivel ??
tony

1 12 2007
Rui Pinho

É realmente uma questão pertinente… Eu diria que com as ferramentas certas tudo se faz :)e só te posso aconselhar a contactar a HTC ou o teu operador.

28 04 2008
Vinicius Cordeiro

Olá, você poderia me ensinar a instalar essa interface no HTC P3300? Obrigado…

30 04 2008
Rui Pinho

Claro, com apenas dois programas resolve-se a questão.
Slide2unlock e SpbPhoneSuite
Depois é so personalizar🙂

17 06 2008
Miguel

Olá eu tenho um PDA igual ao teu porem acontece que cada vez que eu executo a aplicação Slide2unlock ela no ecran inicial eu tenho que deslizar o botaozinho para de seguida aparecer o menu cheio de icons de botões. Acontece de imediato que quando mal acabo de deslizar o botaozinho para desbloquear ele volta ao menu principal original do meu PDA não aparecendo de seguida portanto o menu seguinte preto ao estilo do iphone com os icones tal como aparece de seguida logo ao inicio no teu video.

Existe aqui algo que eu não tenha feito correctamente? Eu instalei o Slide2Unlock na memoria interna do PDA e tudo.
Poderias me ajudar por favor? Ficaria muito agradecido, a serio.
Obrigado por alguma atenção dispendida sobre este assunto.

18 06 2008
Rui Pinho

Olá,
Pelo que li o slide2unlock esta a funcionar correctamente, agora para lhe dar o resto do visual tipo iphone é necessário colocar uma skin ou uma aplicação do tipo da SpbPhoneSuite.

12 11 2008
f0cus77

olá!!!eu tenho o htc p3300 e eu ao receber ficheiros pelo bluetooth estes vao sempre para a memoria do telefone….
se fosse possivel queria que me disses como é que eu fasso para receber directamente os ficheiros no cartao de memoria.
obrigado.

13 11 2008
f0cus77

??

13 11 2008
f0cus77

podes explicar melhor como é que instalas o skin do iphone no htc3300 sff?
Obrigado

13 11 2008
Rui Pinho

Viva, quanto ao bluetooth é possivel que exista uma forma de contornar essa situação, procura no site da Xda-developers pode ser que la encontres a solução (depois avisa-me😉 )
quanto a skin do iphone, sei que existem algumas novidades por ai que se parecem mais com o iphone mas não me parem tão completas como esta interface. Basicamente são 2 programas o slide2unlock que instala a funcionalidade de deslocar a barra horizontal com o dedo para desbloquear o telm e o SpbPhoneSuite que permite criar os tabs e personalizar os icons dos programas que mais utilizamos

13 11 2008
f0cus77

mas n sabes outros programas q instalas e ficas logo com o skin??
porque para personalizar é muito complicado..
ty

25 04 2010
alexandre

eu tenho um htc p 3300 mas esta blqueado para a a rede t mobile
como posso desbloquear
obrigado
agrdecia uma reposta para o meu email

22 02 2011
|Anderson Fernandes

Boa tarde!
como posso configurar a interface do HTC para um funcionamento similar ao do iphone, desde a desbloquear do equipamento a ocorrer com o deslizamento do dedo no visor até as aplicações acessíveis simplesmente com um toque. Ficou com uma interface muito intuitiva e semelhante ao iphone, com a vantagem de possuir múltiplos tabs o que permite multiplicar o número total de aplicações passíveis de correr a partir do toque no visor.
haeu não entendo muito sobre o assunto se poder me ajudar fico grato. abraço e um otimo carnaval…
meu tel para contato é.. 21-96273220 / / 21 32873870

Deixe uma Resposta

