DMM’s Master – O Gestor de Dmm’s

10 09 2007

DmmMaster

Nova versão disponivel link
A Cláusula 7.6, referente ao controlo dos dispositivos de monitorização e medição, da ISO9001:2000, refere que a organizção deve determinar a monitorização e a medição a ser efectuada e os dispositivos de medição e monitorização necessários para proporcionar evidência da conformidade do produto com determinados requisitos. Isto significa que devem ser identificados quais os Dmm que servem para inspeccionar, medir e ensaiar caracteristicas consideradas relevantes dos produtos recebidos, em curso de produção ou finais, bem como os que medem parâmetros de processos com influência na conformidade do produto, e evidenciar os elementos necessários a comprovar a sua conformidade.

O DMM’s Master, é um programa que desenvolvi para permitir o registo de toda a informação referente ao DMM. Desde a informação de compra ao histórico de calibrações realizadas, passando pela actividade de planeamento das próximas calibrações, tudo é realizado com eficacia neste programa respondendo assim aos requisitos da norma  ISO 9001:2000.

Download: Dmm’s Master

Nota: – O programa esta com a extensão .zip.jpg para poder ser descarregado a partir deste local. Após Download mudar o nome para DMM Master.zip

Já existe nova versão, vejam o post metrology master


Ações

Information

13 responses

6 08 2008
João P

Do melhor que tenho visto nesta área, parabens.

10 02 2009
Ana

Boas noites!!!
Não consigo efectuar o download do programa DMM’s Master. Gostaria muito de o testar. É necessário fazer alguma coisa???
Cumprimentos

11 02 2009
Rui Pinho

Olá,
Não é preciso nada de especial, é só clicar onde diz Download (mesmo no fim do texto) em Dmm’s Master e depois de guardar no disco mudar o nome do ficheiro para dmmsmaster.zip. (se estiver a utilizar uma versão de navegador web diferente do internet explorer então sugiro que o download seja feito neste link:
http://www.4shared.com/file/54640001/b98bdd49/dmmsmaster_install.html )

23 02 2009
carla neves

Olá o programa é muito interessante mas preciso de saber como faço para apagar dados de DMM’s, pois o mesmo já vem com alguns dados de exemplo e pretendia apagar para começar do zero no meu sistema.
bjs e muito obrigada por fazeres coisas muito iportantes e o mais importante partilhares.

5 10 2009
ronaldocgq

Olá, Rui!
Vi seu comentário no Qualiblog e baixei seu programa. Irei testá-lo e te passo minhas impressóes ainda esta semana.

Olhando seu blog vi que esteve no Brasil faz um tempo… Triste que não tenha tido muito boas impressóes a respeito, mas num país continental como ele os contrastes são inevitáveis… Talvez precisasse de um bom guia turístico para te levar aos melhores pontos (rs…). Mas não está enganado, há muito que melhorar ainda aqui…

5 10 2009
Rui Pinho

Obrigado, estou a reformula-lo para adaptar à nova terminologia normativa e possivelmente adicionar outras funcionalidades que me tem sido pedidas, mas a sua opinião teria especial relevância para mim🙂
Um abraço

23 10 2009
Martin Gonzalez

Bom dia! Eu escrivo desde Argentina. Eu soy Martin Gonzalez e eu moro em Cordoba. Estou estudando português em Universidad Nacional de Cordoba no curso inicial, e também estou lhendo ao curso do Calidad. Eu preciso praticar muito o português. Eu quero que você me permita escrever em sua website e tambem quero que você me mande seu comentário acerca de Calidad na Empresa para que eu poda aprender mais.
Muito obrigado
Tchau, um abraço

Martin Gonzalez
Cordoba – Argentina

8 01 2010
Paulo

O programa está muito bom. Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Só falta
mesmo a nova terminologia da 9001:2008, mas já li que está a trabalhar nisso!! Fico a espera.

Obrigado.

10 01 2010
Rui Pinho

É verdade estou a tentar fazer uma versão mais completa que se aplique a mais requisitos para alem dos Emm’s
Obrigado pelo comentário🙂
RP

12 02 2010
Elsa Bastos

Como conseguir a senha para activar o DMM Master.

17 02 2010
Rui Pinho

envie-me 1 mail com os dados solicitados no programa

22 02 2010
luisa

Caro Rui Pinho,

o programa pede-me um codigo de activação para activar o produto.

será que me pode explicar como faço para obter o codigo.

obrigado.

luisa

28 02 2010
Rui Pinho

Olá,
O código de activação do Dmm’ Master é fornecido mediante a realização de uma doação monetária.
Envie-me 1 mail com informação referente ao tipo e dimensão da organização em que o pretende aplicar

Deixe uma Resposta

